Sobre o Granulado

Aqui no Granulado temos muito orgulho da nossa história e doces lembranças de tudo que vivemos desde que esse sonho começou a se tornar real. Por isso, achamos essencial dividir com cada um de nossos clientes um pouquinho sobre o Granulado e essa trajetória que nos enche de orgulho.

Desde 2012 o Granulado vem transformando nossas vidas de uma maneira leve e doce. No início eram bolos por encomenda feitos em casa. Com o aumento da demanda, abrimos nosso primeiro ateliê, em 2014 no bairro Santa Lúcia.

Junto com esse primeiro ateliê, demos vida à um projeto que foi a realização de um grande sonho: nosso food truck do Granulado. Em 2015 fomos para às ruas “granular” e vimos que o nosso público era de fato real, com filas de tirar o fôlego por todo quarteirão!

O food truck, além de ter inserido de vez o Granulado no mercado, foi também uma forma de nos tornarmos mais próximos dos clientes.

Os anos foram passando e a demanda aumentando. Fomos nos estruturando e mudamos nosso ateliê para um espaço maior, no Lourdes. Lá permanecemos por um ano.

Desde então, a demanda começou a tomar uma grande proporção, e nosso segundo ateliê ficou pequeno, tanto para a produção, quanto para atender os clientes.

É por isso que hoje, com muita felicidade, estamos localizados em uma casa que é nossa “sede” de produção, onde temos um amplo espaço para receber os clientes. A Casa Granu fica no bairro São Pedro, próximo ao Shopping Pátio Savassi.

Em agosto de 2019 inauguramos ainda um novo endereço para recebê-los, no Vila da Serra: a Loja Granu.

Você pode conferir os dois endereços clicando aqui.

Com 17 funcionários, chamamos nossa equipe de família Granu! Temos quase uma década de Granulado e não deixamos de lado nossa essência: sobre amar o que fazemos e trazer muitos dias felizes para nossos clientes.